domingo, 13 de abril de 2014

Oraçao a EXU PIMENTA

Meninas, fiz essa pequena oraçao agora para voces mentalizarem e rezarem por 7 dias seguidos.
Colocarei o ponto que cantarei na hora da invocaçao a essa entidade maravilhosa. Cantem tambem e o recebam em casa.

Poderoso Exu Pimenta peço nesse momento que o senhor concretize a separaçao de _______ com _______. Que nesse momento o corpo , o espirito, a mente,o coraçao, os 5 sentidos estejam voltados para essa separaçao. Que ele _______ se sinta apavorado, sufocado se continuar com _______.
Que _________ e  ___________ se agridam verbalmente , moralmente, fisicamente se permanecerem juntos. Que essa uniao entre _______ e _______ se acabe agora, nesse momento, que eles tenham nojo um do outro, vergonha um do outro. Que se odeiam, se detestem, tenham nojo, repudio um pelo outro enquanto estiverem juntos. Exu pimenta, ferva a cabeça de ______ enquanto nao se separar de ______. Que eles se sintam infelizes en nome de EXU PIMENTA enquanto estiverem juntos,que ela _______ fique irritada,louca, descontrolada enquanto estiver com ________.
Que EXU PIMENTA promova hoje essa separaçao, que se tentarem se aproximar que ambos gritem, se agridam verbalmente,que um nao queira contato com o outro, que essa separaçao se enterre como um sepultamento e que a carne dos dois se corroam enquanto estiverem juntos. Que o odio permanece entre eles. Laroie exu, Emojubá. Que esse sofrimento e essa separaçao seja concretizada agora. Que as falanges do Exu pimenta nao deixem __________ e __________ se aproximarem nunca mais e que essa separaçao seja definitiva na vida deles.
Agradeço a exu pimenta por gerar essa briga e essa separaçao de ___________ e __________.
Que assim seja, assim esta sendo feito nessa hora e nesse momento.

SALVE EXU PIMENTA


      PONTO CANTADO

Todo mundo quer, mas só quimbanda aguenta
Chega, chega no terreiro, chega, chega EXU PIMENTA.
Seu Exu Pimenta traz o chumbo e o ouro,
saravá á falange do pimenta.
Sua proteçao é um tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.